quinta-feira, 12 de março de 2009

Mit FM e a música misteriosa

Eu sempre presto bastante atenção à uma música quando quero saber quem canta/nome da música e, consequentemente, baixa-la na internet. Aí umas duas vezes ouvi a Mit FM- nova e, diga-se de passagem, EXCELENTE rádio- estava tocando uma música que eu já tinha ouvido antes na vida, mas não tinha nos meus arquivos. Geralmente eu tento pegar uma frase e jogar no Google entre aspas + lyric. Sempre dá certo. Ou meu inglês está super medíocre ou a música realmente é cretina na letra e o vocal no microfone deu um baile. Ouvi três vezes a música na rádio e NADA. Não sabia quem e era. Aburdamente, a coisa mais concreta que pensei foi Bruce Springsteen.
Então, depois de alguns dias de um e-mail para a rádio pedindo o nome da música que tocou dia X, no horário Y, veio a resposta!
A tão cobiçada música chama-se Perfect Declaration, do Collective Soul. Que música. Vai para minha próxima lista de 100 melhores.
Youtube na cabeça:

Web Analytics