terça-feira, 3 de março de 2009

Boletim U2lie I

Além de TCC e outras coisas, um assunto que será constantemente repetido por minha pessoa será U2. Vamos às novidades U2lianas:



- Rumores de U2 no Brasil esse ano passou de Novembro para Dezembro. Fonte? Não há. Portanto... senta e espera, preserve seu coração/bolso para o que está confirmado.

- O CD digipack de "No Line on the Horizon" veio detonado para quem comprou na Saraiva. Ainda não vi se de outros locais tiveram o mesmo problema, mas o encarte tá caindo aos pedaços. O povo não tem noção, né?

- Rumores- dessa vez com fonte e quase confirmado- é que a banda lance outro CD, naquele velho esquema que rolou com Achtung Baby e Zooropa. Bom, se for no estilo Zooropa, que trouxe "Stay", seria uma benção. O problema será empurrar algumas músicas pra fora do setlist nos shows, para caberem outras. Questão de novo material não me abala- eu deixo como opções para os amigos me darem de presente ;D não sou tão xiita quanto a isso. Eu sei esperar.

- Bono chamou o Chris Matrin de cretino, e soprou de leve depois. Cantores depois dos 33 devem parar, né, Chris? Cretino... hahahaha.

- Ainda não consigo gostar de nada além de No Line, Breathe (mais ou menos), Stand up Comedy e Magnificent. Ok, estamos no começo- eu espero.
Web Analytics