segunda-feira, 23 de março de 2009

Jogando no Quintal


Um pouco antes do meu curto sono, e um pouco depois de lavar a alma e dar boas risadas, tinha que sobrar um tempo pra escrever aqui. So, here I am.
Fui na peça de direção do Ballas, "Jogando no Quintal"- e defini a palavra espetáculo.
Eles improvisam da onde você menos imagina. Eles mexem com quem tá eufôrico, quieto, listrado, pintado ou bordado. O sorriso deles já faz você sorrir, o que já podia ser o suficiente. Além de atuar, eles conseguem passar algo tão bom que pouco importa o preço que você pagou para entrar, onde você está sentado ou como está sua vida dali pra fora. Acho que esse é o verdadeiro sentido da comédia, da arte de fazer rir.
Domingo estarei lá de novo- depois de ouvir de pelo menos 5 pessoas, só hoje, um "por que você não me chamou?". Até o final da semana fecho com umas 15 que me farão a mesma pergunta, e só 2 que realmente estarão lá. A vida não é uma verdadeira comédia?
Até breve (II)
Web Analytics