quarta-feira, 25 de março de 2009

Tudojunto- U2, Franz, Arcade e Wild Things


Hoje, por recomendação de Millarina, assisti o trailer de "Where the Wild Things Are"- pode não ter nada a ver, mas me lembra aquela magia de "A História sem Fim". Para inteirar, a trilha, pelo menos do trailer, é do Arcade Fire- "Wake Up". Essa música não está na minha lista das melhores, mas estará na próxima. Acho ela uma música intensa na batida, na letra, no tom da voz, em tudojunto. Além desse conjunto, me faz lembrar que foi a música escolhida pelo U2 para abertura dos shows da Vertigo Tour. Ou seja, me traz lembranças, e das melhores. 
Aí me faz lembrar quando vi o show do Franz no meu aniversário, o primeiro deles no Brasil depois que abriram para o U2- a roadie era a mesma, fazendo a passagem de som, andando pra lá e pra cá. Quando vimos aquilo, na hora lembramos: "agora toca Arcade Fire, então, entra Bono & cia". Sonho meu.
Música boa, trailer bom, lembrança melhores ainda. Remete, portanto, deve ser lembrado. Vamos esperar a estréia!
Web Analytics