sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não é imaginação- Ledger x Franco

Esses dias estava vendo o trailer de Milk, onde Sean Penn faz o primeiro candidato politico amercano que assume a homossexualidade. E lá estava James Franco, em uma das cenas, sorrindo. O ultimo filme que vi com ele foi Um Crime Americano. Sempre que eu o vejo sorrindo eu penso: "lembra o Ledger... ou eu tô doida?". Então Google, pai dos burros e afins, me respondeu. Joguei na pesquisa o nome dos dois e encontrei a seguinte matéria:


JAMES FRANCO- THE NEXT HEATH LEDGER?














No final das contas, não estava tão doida assim. O James tem algo que chama atenção, mas ainda não gosto muito dele- talvez porque não tenha feito nada com grande destaque ainda, enquanto a grande maioria dos filmes do Heath foram encantadores. Ah, claro, a comparação tambem se deve porque no novo filme, James beija Sean Penn- "lembrando" o papel homossexual do Heath em Brokerback Mountain. Quem sabe com essa comparação a industria hollywoodiana não queira tranforma-lo no novo astro da nova geração? Se eles quiserem, eles podem. O problema é o tanto que esse rapaz vai ter que suportar com comparações- tudo tem seu preço, não?
Que não acabe de forma errada- eu agradeço.

Web Analytics