terça-feira, 16 de setembro de 2008

Presentes parte I



O QUE VOCÊ QUER GANHAR?
-pergunta de familia, que ouvi até esse ano.

Aos 5 anos- Barbies, muitas Barbies! Ursinhos, muitos ursinhos! Bebes, quanto maiores e mais funções tiverem, melhor!
Proibido: roupas, toalha, mochila, coisas que não sejam tematicas muito menos coisas que não sejam de brincar.

Aos 10 anos- Ursinhos, muitos ursinhos! Um Ken com cabelo ou um Max Stell, porque as Barbies estão cansadas de disputar o mesmo cara. Roupas que sejam lindas de morrer apenas. CD da Angélica, Bon Jovi ou do Paralamas do Sucesso. Walkman.
Proibido: uma Barbie igual a de outra pessoa. Evite bebês e roupas em excesso. Nem calçados.

Aos 15 anos- O ursinho que eu vi na loja semana passada, ou o ursinho que eu cobiço há anos (geralmente aqueles gigantes). CD do INXS, ou qualquer coisa do INXS. Roupas legais, computador, diskman, aparelho de som.
Proibido: Barbies, roupas de babadinho ou qualquer peça que remeta a criança.

Aos 21- DVDs de filmes, seriados... CDs? Você não vai saber qual eu quero, melhor não arriscar. DVD do Bowie, Robbie Williams e U2. INXS eu já tenho tudo, já passaram mais de cinco anos, né?
Proibido: Barbie, ursinhos, pelucia em geral- se for orgãos, pior ainda. Perfume é pessoal; qualquer coisa de dormir será usada, assim como toalha e etc, mas não é o que a gente maaaiss quer, concorda? Vale-presente remete a obrigação, porque você não me conhece. Portanto nçao faça isso, ok?
Web Analytics